terça-feira, 26 de junho de 2012

Doron de Scyllix


À primeira vista ele não passa de um brutamontes desajeitado, e ainda por cima chega a Vrindavahn com o propósito de garantir que as águias douradas continuem a ser usadas como armas de guerra. No entanto, uma segunda conversa é suficiente para mostrar o que se esconde por trás daquele jeitão sem cerimônia.

Companheiro de infância de Kieran, Doron frequentou junto com ele a Escola de Guerra em Scyllix e se tornou Mestre de Combate, encarregado de treinar futuros soldados. Seu pai é um herói de guerra e possui uma fazenda vizinha à Fonte Âmbar, onde Seril, irmã de Kieran, tem uma criação de carneiros. Doron tenta promover a reconciliação entre Kieran e Seril, embora ele mesmo tenha dificuldade em ser aceito pelos dois. Muita coisa parece ter mudado desde os tempos do Exército. No entanto, o conflito entre os representantes de Scyllix e os de Vrindavahn logo será acirrado, e o Mestre de Combate deixará bem claro onde está sua lealdade.

O desenho acima é de Angela Takagui. Com jeitão de metaleiro e o cabelo bem mais longo do que eu imagino, Doron de Scyllix também foi retratado por Ana Clara Thomazini .

4 comentários:

  1. O Doron é um personagem que eu gosto muito! Com esse jeitão de metaleiro, então, ficou mais simpático ainda =D!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahhhh!!! Eu preciso começar a ler o livro da Ana logo. Férias escolares estão chegando, vou poder colocar minha leitura em dia \o/

    ResponderExcluir
  3. O meu Doron lindão! Hehe! Fico muito feliz em poder participar na construção deste universo, mesmo que de forma modesta. =]

    Beijos da sobrinha,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Achei legal essa interpretação de metaleiro do Doron! Mas eu o imagino de outro jeito, com um super barbão e cabelo mais curto... Adorei o Doron, foi um dos meus favoritos! Acho que ele ainda tem muito o que mostrar.

    ResponderExcluir