sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O Jogo do Equilíbrio: conheça o Leste de Athelgard!


Rrrrrespeitável Público!

Depois de tantas histórias sobre magos e Magia, chegou a vez de falarmos de um artista. Aliás, um "senhor artista": Cyprien de Pwilrie, o mais famoso saltimbanco de Athelgard, autoproclamado "Mestre das Sete Artes".

Cyprien pertence a um arco de histórias diferente do que é protagonizado por Anna e Kieran, mas seus caminhos se encontram em vários momentos. Tomas, o mestre de fantoches da Ala Violeta, é um velho amigo de Cyprien, e os dois se correspondem com regularidade, combinando inclusive um reencontro que se dará alguns anos após os acontecimentos narrados no livro "O Castelo das Águias". Além disso, Kieran e Cyprien terão um amigo em comum, que vocês conhecerão no segundo livro da série do Castelo, "Um Ano e Um Dia".

A aventura narrada em "O Jogo do Equilíbrio" se passa num momento complicado na vida de Cyprien. Viúvo, com um filho pequeno, uma mulher exigente e ciumenta e muitas dívidas, ele terá, literalmente, que fazer malabarismo para dar conta de todos esses problemas e ainda se livrar de um rival.

A história da construção do personagem e a trajetória do livro, desde sua publicação como obra independente até a inclusão na série Contos do Dragão, pode ser conhecida aqui no blog da Editora Draco. Já para adquirir a obra em formato Kindle, é só clicar aqui.

Espero que vocês leiam, que gostem... E depois me digam.

Abraços a todos!

2 comentários:

  1. Oi Ana!

    Eu digo logo, pois li a primeira edição de seu livrinho, e adorei. Foi o primeiro trabalho seu que li, e ainda me lembro de nossa conversa, da dedicatória e da forma como você me trouxe para esse universo maravilhoso. Depois disso, não parei mais, sempre estive aqui.
    Beijos,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Preciso ler Pão e Arte ainda, mas esse já está na minha lista, Ana! Aliás, todos os seus estão, hehehe, culpa sua que escreve tão bem \o/!!!

    ResponderExcluir