terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meu Amor é um Sobrevivente: Guia para Submissão e uma Novidade



Bravas Pessoas,

Como já devem ter percebido, gosto bastante de histórias de amor. Em O Castelo das Águias, além da Anna e do Kieran, tem o Raymond e a Kyara, a Maryan e o Zendak, o Finn e a Sophia e vários outros casais. Em O Jogo do Equilíbrio tem o Cyprien e a Mariotte, em Meu Amor é um Mito tem a Camila e o Hermes e assim por diante. Não que haja romances em todos os meus trabalhos, mas em boa parte deles. E sempre que posso dou um jeito de conseguir, se não um final feliz, pelo menos aquele gostinho de "eterno enquanto dure".

Pois bem. Meses atrás, meu caríssimo editor Erick Santos me surpreendeu com um convite: o de substituir Eric Novello, partilhando com Janaína Chervezan a organização da Série Amores Proibidos. Claro que aceitei na hora e contei para dois ou três amigos, mas guardei a "notícia oficial" para mais tarde, quando fôssemos publicar... tcharaaaan! o guia para submissão de contos!

Como podem ver, depois de vampiros, anjos e personagens mitológicos chegou a vez dos mortais. Estes, porém, devem ser muito especiais, espertos e duros na queda para sobreviver a um cenário pós-catástrofe. Aliás, para quem pretende participar da seleção, uma dica: neste volume da série, mais do que qualquer outro, o cenário será muito importante. Caprichem na ambientação.

O post da editora sugere alguns livros que refletem aquilo que buscamos. O meu é ilustrado com o casal de Jogos Vorazes, Peeta e Katniss.

Desde já, desejo muita inspiração a todas vocês (sim, a coletânea só admite autorAs) e me coloco à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Aguardo sua participação!

2 comentários:

  1. Nossa! O.o Essa coletânea vai ser show!! Eu acabei não participando da dos dragões, então vou ver se consigo pensar em algo para essa ^_^

    ResponderExcluir