sábado, 24 de janeiro de 2015

Torre dos Ventos - a original

 Pessoas Queridas,

Quem leu "O Castelo das Águias" sabe que uma das torres da ala azul - a das águias - é conhecida como "Torre dos Ventos". Isso não foi premeditado, mas a verdade é que eu já tinha ido a uma torre com esse nome, que fica em Atenas e é parte do cenário do meu conto publicado na coletânea "Meu Amor é um Mito".

Prestes a revisitar essa torre (e outras paisagens gregas também!), eu convido vocês a lerem um trechinho do conto no Wattpad, e, caso se interessem, a adquirirem o e-book via Editora Draco. Não posso garantir... Mas tenho quase certeza de que vão gostar.

Abraços e até a volta, com muita inspiração para novas histórias!

.....

The journey is the thing.

(Homero - Odisseia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário