terça-feira, 1 de março de 2016

Minha Primeira História Sem Fim


Pessoas Queridas,

O site Além da Capa reúne histórias interessantes de várias pessoas sobre os livros que mudaram suas vidas. Eu contei a minha aqui, falando sobre a minha primeira História Sem Fim e como ela influenciou as que vieram depois. Estou me preparando para contar várias outras, além de atravessar uma fase meio complicada da minha história pessoal, aqui no Planeta Azul. Por isso ando meio ausente, mas acho que vocês entendem. :)

Espero vir mais vezes a partir de março, trazendo informações sobre Athelgard e novidades sobre a série e outros trabalhos que devem sair em breve. Por enquanto, deixo a sugestão de um bom passeio por aqui e pelo meu outro blog, incluindo este post onde conto um pouco sobre mim e sobre a minha decisão de abraçar a Fantasia.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário