domingo, 8 de abril de 2018

Feira de Literatura Fantástica em Niterói



       Nos dias 13 e 14 de abril, a Biblioteca Parque de Niterói abrigará um evento diferente: a I Feira de Literatura Fantástica, organizada pelo grupo Fantasia Brasil. Formado por escritores brasileiros, o grupo se dedica a realizar eventos que levem a literatura fantástica a escolas, faculdades, bibliotecas públicas e outros locais de promoção da cultura.

       O evento na Biblioteca Parque contará com atividades lúdicas e artísticas, como uma arena de swordplay (luta com espadas de espuma), mesas de RPG e oficina de roteiro de HQ; venda de produtos geek/nerd e de livros de literatura fantástica; e, claro, palestras e bate-papos com autores sobre dark fantasy, o mercado da LitFan no Brasil e outros temas de interesse.

      Eu vou participar usando meus vários chapéus. Na qualidade de curadora da Divisão de Manuscritos da Biblioteca Nacional, falarei na sexta-feira sobre História do Livro, e no sábado darei uma palestra sobre Literatura e Distopias. Vou estar presente durante todo o evento, ao lado de vários outros autores e nomes atuantes da LitFan.

       Confira hora, local e a programação completa clicando aqui. Ficaremos felizes se puder aparecer, e muito gratos se ajudar na divulgação! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário