Livro 2


Entre águas sombrias e criaturas místicas, a aventura continua!

Após ter derrotado seu maior rival, o mago Kieran de Scyllix deseja apenas deixar para trás seu passado de guerras e segredos e ser feliz ao lado de Anna. No entanto, a sede da jovem Mestra de Sagas por conhecimento e aventura nem sempre torna as coisas fáceis para o casal.

Durante uma viagem para encontrar uma confraria de bardos, ela desaparece misteriosamente, e Kieran é obrigado a seguir suas pistas através dos pântanos e mares de Athelgard. Pelo caminho ele irá encontrar aliados improváveis – barqueiros, religiosos e uma trupe de saltimbancos – e enfrentará piratas e guerreiros, além de se deparar com seres que até então só vira em antigos livros de Magia. E a maior surpresa de todas o aguarda no destino final…

A Ilha dos Ossos, romance fantástico de Ana Lúcia Merege, é o segundo da série iniciada por O Castelo das Águias (2011) no mundo de Athelgard. Inspirado nas lendas celtas e com grande sensibilidade artística, a autora cria personagens que habitam esse mundo que parece vindo de contos de fadas, mas nem sempre com finais felizes.

Autora: Ana Lúcia Merege
ISBN: 978-85-8243-049-1
Gênero: Fantasia, aventura, romance
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 296
Preço de capa: R$ 49,90 (papel)
R$ 24,90 (e-book)


Leia o prólogo

Links para compra no site da Editora Draco

Resenhas:

André Cordenonsi
Por Essas Páginas
Escolhendo Livros
Livros de Fantasia
Minha Montanha-russa de Emoções
Ideia Transitiva
A Taverna
Vício em Páginas
Blogão do Coelhão
Gordinha Assumida
Meu Mundo, Meu Estilo
Peregrinos da Noite
Hora de Ver, Ler, Jogar
Meia-Lua Game Hall
Multiversos
Corredora Literária
Livia Stocco

Nenhum comentário:

Postar um comentário