Infantojuvenis



Essa jornada mágica só ela pode trilhar!

Anna sempre foi feliz entre os elfos da Floresta dos Teixos, mas, ao completar doze anos, começa a se dar conta de que é muito diferente de todos. Nem sua avó, uma caçadora experiente, e nem o xamã da tribo têm respostas para suas dúvidas.

Quando uma misteriosa coruja rouba sua bolsa de talismãs, a menina se aventura em uma jornada no coração da floresta, atravessando os territórios dos espíritos-guardiões da tribo. E é através das armadilhas e perigos da Trilha Secreta que tudo o que aprendeu até hoje será posto à prova.

Anna e a Trilha Secreta, escrito por Ana Lúcia Merege e ilustrado por Ericksama, é o primeiro livro a mostrar um outro lado do fantástico universo de Athelgard. Agora pelo olhar dos mais jovens, visite a magia e a imaginação que encantaram os leitores de O Castelo das Águias, A Ilha dos Ossos e O Tesouro dos Mares Gelados. Mas cuidado para não se perder. Siga o seu coração e nos diga o que há no final dessa trilha.

Autora: Ana Lúcia Merege
ISBN: 978-85-8243-080-4
Gênero: Fantasia, infantojuvenil
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 84
R$ 24,90
R$ 9,90 (e-book)


Resenhas:
********



Apenas o mais ousado descobrirá a essência da coragem

Orlando estaria destinado a ser um cavaleiro se não tivesse nascido com um talento especial: ele tem sonhos e intuições que, às vezes, o levam a trilhar caminhos improváveis. Isso o faz insistir no treinamento de um falcão vesgo, mesmo indo contra os conselhos de seu irmão mais velho, com quem todos adoram compará-lo.

Quando esse irmão viaja para participar de um torneio, Orlando o acompanha como escudeiro, aventurando-se nas terras misteriosas conhecidas como Colinas Negras. Lá, um encontro inesperado dá início a uma série de confusões, levando o menino a enfrentar desafios que não apenas exigirão força e habilidade, mas também irão testá-lo de maneiras que jamais teria imaginado.

Orlando e o Escudo da Coragem, de Ana Lúcia Merege e ilustrado por Ericksama, é o mais novo livro dedicado aos leitores mais jovens do universo Athelgard, que já conta com os romances Anna e a Trilha Secreta, O Castelo das Águias, A Ilha dos Ossos e A Fonte Âmbar, além de vários contos publicados pela Editora Draco. Acompanhe o garoto em uma busca que lhe revelará que a coragem reside nas coisas mais inesperadas.

Autora: Ana Lúcia Merege
ISBN: 978-85-8243-248-8
Gênero: Fantasia, infantojuvenil
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 100
Ano de publicação: 2018

Link para compras no site da Draco

Resenhas:

Minha Montanha Russa de Emoções
Ale Dossena
Conhecer Tudo
Claudia Dugim
Skoob
Crônicas Fantásticas



Nenhum comentário:

Postar um comentário